Informações de Envio

Métodos de Pagamento:

As modalidades de pagamento são:

CARTÃO DE CRÉDITO, PAYPAL, MULTIBANCO e MBWAY

 

Producto digitais:

Após finalizar o seu pedido todos os produtos digitais são enviado na hora para a sua caixa do correio para fazer o download.

 

Informação de Envio para produtos físicos:

ACABEI DE FAZER UM PEDIDO, QUANDO ENVIARÁ?


Aguarde de 3 a 7 dias úteis de processamento e produção para que seu pedido seja enviado.

 

QUANTO TEMPO É O TEMPO DE TRANSPORTE?

 

  • Tempo médio de envio Portugal: 5 - 14 dias úteis
  • Tempo médio de trânsito para o Internacional: 17 - 45 dias úteis

 

Existem circunstâncias que estão fora do controlo (desastres naturais, feriados, clima, etc) que podem causar adiamentos no embarque. Embora a maioria dos pacotes chegue a tempo, pode haver circunstâncias e atrasos que nossas transportadoras podem enfrentar. Por este motivo, não garantimos o prazo exato de entrega; a questão da entrega é da responsabilidade da transportadora.

 

RECEBI UM NÚMERO DE RASTREAMENTO?


Nós fornecemos rastreamento para cada pedido. O rastreamento estará disponível assim que seu produto for enviado. Cada produto individual pode ser despachado de centros de distribuição diferentes em todo o mundo, pois a nossa equipa de pesquisa de produto gasta o tempo para obter produtos de qualidade, mas acessíveis.

 

Quando você receber seu número de rastreamento, se precisar de ajuda para rastrear seu pedido, pode clicar aqui.

 

POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?


Você pode cancelar seu pedido sem penalidades! Você deve cancelar seu pedido 24 horas após criá-lo para que o cancelamento seja aplicado. Caso o artigo já tenha sido expedido, envie um email para info@sophianunes.com. Basta enviar-nos um email com o assunto "CANCELAR".

ENVIEI UM ENDEREÇO ​​INCORRETO!


Se você digitou incorretamente ou preencheu automaticamente seu endereço de maneira incorreta, basta responder ao e-mail de confirmação do pedido e fornecer as informações corretas. Avise-nos imediatamente através do email info@sophianunes.com . Se o endereço estiver errado, podemos corrigir isso em 24 horas.

 

O MEU ARTIGO CHEGOU DANIFICADO 


Enviamos todos os itens com acolchoamento extra. Apesar disso, os nossos clientes relatam que cerca de 1 em cada 1000 produtos chega danificado devido a maus-tratos no serviço de correio.

Se isso acontecer consigo, entre em contato connosco com:

- O seu número de ordem.

- Uma foto do produto danificado.

 

Uma vez recebido, teremos o maior prazer em enviar outro gratuitamente.

 

TENHO UMA PERGUNTA QUE NÃO FOI RESPONDIDA, PODE AJUDAR?

Se ainda não tivermos respondido à sua pergunta, não hesite em nos contatar e faremos o possível para responder em 24 horas :)

info@sophianunes.com