Politica de reembolso

Produtos Digitais:

Não reembolsável.

Produtos Físicos:

Temos uma política de devolução de 30 dias, o que significa que você tem 30 dias após o recebimento do item para solicitar a devolução.

 

Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu, sem usar ou sem usar, com etiquetas e em sua embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.

 

Para iniciar uma devolução, pode contactar-nos em ola@barbarabacao.pt Se a sua devolução for aceite, iremos enviar-lhe uma etiqueta de envio de devolução, bem como instruções sobre como e para onde enviar a sua encomenda. Itens enviados de volta para nós sem primeiro solicitar uma devolução não serão aceitos.

 

Pode sempre contactar-nos para qualquer questão de devolução em info@sophianunes.com

 

Danos e problemas

Por favor, inspecione seu pedido no momento do recebimento e entre em contato conosco imediatamente se o item estiver com defeito, danificado ou se você receber o item errado, para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.

 

Exceções / itens não retornáveis

Certos tipos de itens não podem ser devolvidos, como produtos perecíveis (como alimentos, flores ou plantas), produtos personalizados (como pedidos especiais ou itens personalizados) e produtos de higiene pessoal (como produtos de beleza). Também não aceitamos devoluções de materiais perigosos, líquidos inflamáveis ​​ou gases. Por favor, entre em contato se você tiver dúvidas ou preocupações sobre o seu item específico.

 

Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de itens em promoção ou cartões-presente.

 

Intercâmbios

A maneira mais rápida de garantir que você obtenha o que deseja é devolvendo o item que você possui e, assim que a devolução for aceita, faça uma compra separada para o novo item.

 

Reembolsos

Notificaremos você assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução e informá-lo se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você será reembolsado automaticamente em sua forma de pagamento original. Lembre-se de que pode levar algum tempo para que seu banco ou administradora de cartão de crédito processe e publique o reembolso também.